12 de jun. de 2015

Lançamentos de filmes em Junho


Oi gente, você é aquele tipo de pessoa que ama ver filmes com os amigos ou namorado(a)? Pois bem, eu também! Tchau maio, e bem vindo junho <3
Esse mês de junho a programação no cinema está imperdoável! Não tem como você não ir assistir nem um filme desses. Tem vários filmes para serem lançados esse mês, porém se eu colocar a sinopse de cada um, o post vai ficar imenso e vocês vão parar de ler, e isso é tudo o que eu menos quero!
Então, eu fiz um TOP 5 que vocês podem conferir agora.

Romance Policial



O funcionário público - e escritor nas horas vagas - Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.

Sob o Mesmo Céu



Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros



Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

O Gorila



Afrânio (Otávio Muller) é um sujeito reservado e angustiado por memórias de sua infância. Ele costumava trabalhar como dublador, mas já não se sente capaz de exercer a função. Para amenizar a solidão e se entreter ele encontra um passatempo: ligar para pessoas desconhecidas, geralmente mulheres, e se apresentar como "O Gorila". Seu alterego usa da bela voz para conhecer a história dessas pessoas e acaba desenvolvendo laços com elas. Entretanto, na noite de Natal, Afrânio recebe um trote. Do outro lado da linha está um pessoa misteriosa que fará ele enfrentar o mundo exterior para tentar salvar uma vida.

Minios 



Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Esses são alguns dos muitos filmes que serão lançados esse mês no cinema. Espero que vocês tenham gostado <3

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro 
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário