10 de jun. de 2015

Trocar de celular?


Oi gente, nas últimas semanas estive trocando de celular, até 20 dias atrás eu estava com um Galaxy s3 mini.
No começo ele estava me agradando bastante! Mais depois de alguns dias foi percebendo que não valeu a pena minha compra pelo produto.
Como eu amo fotografar, vi que a qualidade da câmera não era nada agradável, e a memoria também não me encantou.
Fiquei pesquisando bastante por qual celular comprar, um que não fosse tão caro, mais que seria ótimo para eu poder estar trabalhando.
Queria muito um iPhone, não só porque ele tem "nome", mais sim porque é um celular ótimo! Tanto na qualidade das câmeras, tanto na memória, em tudo. Ele é um excelente celular.
Mas como eu queria o Iphone 5s ou o 6, eles estão ainda estão bem carinhos. Então deixei de lado essa ideia de iPhone.



Até que eu vi várias pessoas elogiando o Moto G II, falando que a memória era muito boa (16), e que o tamanho dele era ótimo para tudo, para responder e-mails, colocar no bolso, assistir vídeos, etc. E também que a câmera era muito boa.



Então eu acabei optando por esse celular, e tenho amado!
Única coisa que não aprestei a atenção na hora da compra, é que eu acabei comprando ele com 8G, sendo que eu queria de 16G, mas tirando isso, ele é muito eficiente.



Para quem está a procura de um celular bom, super indico o Moto G II. 
Mas também tem os iPhone's que também são excelentes, como você já ouviu falar, claro. Mas se você tem um iPhone seja lá qual for, e quer trocar pelo 6/6 Plus, apenas por beleza, sem necessidade digamos, na minha opinião não ha necessidade. Pois ele acaba sendo igual aos outros, apenas é maior e tem uma memória maior. Agora se for para trabalho, super indico ele também!


Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro / To Fazendo 
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário