15 de jun. de 2015

BELEZA: Batom cremoso e batom matte


Oi gente, hoje vim falar um pouquinho sobre duas versões de batons que esbanjam popularidade e poder para a mulherada em looks que vão de trabalho até um noite na balada. O matte deixa a boca sequinha e moderna, já o cremoso tem o poder de causar um efeito mais sexy com os lábios hidratados e saudáveis. 

Batom cremoso


Esse produto nunca perdeu esse posto de queridinho e tem adeptas fiéis por causa da aparência hidratada e da alta fixação. A facilidade na hora da aplicação conta postos a favor, porém é preciso ter alguns cuidados para garantir um visual impecável o dia inteiro. O que é fácil de acontecer é escorrer e se acumular nas laterais ou em rugas do contorno. 

DICA: Para garantir que isso não aconteça, sempre passe o corretivo em volta dos lábios, principalmente nos cantinhos da boca.

Cintilantes


Os cintilantes, que é os que possuem brilho na composição, podem ser grandes aliados dos batons cremosos em eventos noturnos, basta uma aplicação por cima para mudar o look e ter um aspecto mais glamouroso aos lábios.

Batom matte


Não é de hoje que batons matte fascinam mulheres bem produzidas. Com pouca hidratação e aparência fosca, o batom é conhecido por destacar bastante as cores, mas com o ar discreto que a falta de brilho proporciona. 

DICA: É preciso que os lábios estejam bem hidratados para não craquelar durante o dia ou evidenciar eventuais pelinhas soltas. Então, nada de descuidar da hidratação diariamente e passar um balm cerca de 30 minutos antes da aplicação do batom.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro 
Twitter: Yasmin Ribeiro 
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário