2 de jun de 2015

Playlist: Mês de Maio


Oi gente, eu amo escutar música! Tudo o que eu faço é com o celular do lado escutando músicas do momento. Posso estar estudando, trabalhando, me arrumando.. enfim, tudo o que eu faço é com música.
E pra mim, como fico muito sozinha a música me faz bem. E aposto que não sou a única viciada em um play.
Quando eu vou sair ou até mesmo tomar banho eu monto uma playlist diferente em meu celular, dependendo da ocasião já vou entrando no clima. Gosto tanto de escutar músicas que achei legal estar compartilhando isso com vocês, então essa é a minha playlist do mês de Maio.



Espero que vocês tenham gostado a playlist desse mês.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro / To Fazendo 
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Beijinhos.