4 de jun. de 2015

MODA: Sapatos Louboutin


Oi gente, toda mulher; garota já ouviu falar com certeza sobre a marca de sapatos Louboutin. Para quem ainda nunca tinha ouvido falar, vou falar um pouquinho mais sobre a marca. 



A sola vermelha é umas das principais características dos sapatos desenhados por Christian Louboutin, mas o melhor do designer é mesmo os saltos altíssimos e a variedade de modelos. Afinal, quem é mulher sabe como um escarpim preto de qualidade pode enriquecer até mesmo o look mais básico. 



Solas vermelhas, saltos altíssimos e materiais de qualidade são a fórmula de sucesso usada pelo designer de sapatos francês Christian Louboutin. As criações dele têm conquistado cada vez mais fashionistas famosas e anônimas em todo o mundo.

Os sapatos são desenhados no ateliê do designer em Paris e feitos na Itália. Atualmente, os modelos mais desejados na França, e que prometem emplacar também por aqui, são os sapatos e sandálias de cor nude, os modelos supercoloridos, que ficam bem pra tendência color bloking, e as gladiadoras.


Os preços variam entre 335 euros -uma sapatinha- e 4195 euros -o modelo Daffodile, o mais alto de todos, com saltos de 16 centímetros, com aplicações de cristais Swarovski.






Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro / To Fazendo 
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário