21 de mai. de 2015

Novo Blog?


Oi gente, meu nome é Yasmin Ribeiro, tenho 14 anos, moro do interior de São Paulo, Araraquara, e por fim acabei caindo aqui no blog para interagir um pouquinho com vocês.
Era meu sonho desdo meus 11 anos de idade ser blogueira. E olha que incrível! Estou eu aqui!
Bom, espero que vocês gostem do meu novo trabalho, também espero que vocês acompanhem essa nova trajetória de minha vida. Irei tentar fazer tudo o que vocês me pedirem, mais para isso preciso que vocês me ajude a divulgar esse novo blog, peça para seus amigos fazer uma visitinha aqui no blog que aposto que iria ajudar bastante na divulgação do mesmo.
Conto com ajuda de todos vocês hem! <3
Beijinhos.

Ah! E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: Yasmin Ribeiro / To Fazendo
Facebook: Yasmin Ribeiro
Snapchat: YaRibeiroM
Agora sim!
Beijinhos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário